spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Primeira dose para público geral de 37 anos acontece nesta sexta-feira, dia 30

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé realiza nesta sexta-feira, dia 30, a aplicação da Primeira Dose contra a Covid-19 para a população geral de 37 anos. A vacinação ocorrerá com as vacinas entregues pelo governo do Estado na manhã desta quarta-feira, dia 28.

A nova remessa de 3,1 mil vacinas para Primeira Dose e 3,6 mil para a Segunda Dose foi entregue pelo Estado às 12h20 através de logística terrestre. Os lotes foram recebidos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde no 32º Batalhão de Polícia Militar (PM).

Já a vacinação ocorrerá nesta sexta no período da manhã, das 8h30 às 12h, nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF). Especialmente nesta sexta, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo será substituído pela sede do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Barra.

Para garantir a Primeira Dose, é preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, CPF ou Cartão do SUS, além do QR Code impresso do pré-cadastro da vacinação disponível aqui no site da prefeitura.

Acompanhe os locais e horário de vacinação contra a Covid-19 no calendário divulgado nas redes sociais e aqui no site oficial da prefeitura.

Devido à previsão do tempo, o atendimento para vacinação na Cidade Universitária da primeira dose para público geral de 37 anos nesta sexta-feira, 30/7, será no bloco D.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img