spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Linha de ônibus para Lagomar tem serviço ampliado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Macaé ampliou o serviço da Linha de ônibus A 71 B Lagomar x Lagomar. Sendo o bairro mais populoso de Macaé, com cerca de 40 mil habitantes, a ampliação do serviço da Linha A 71 B visa atender a demanda especial do Lagomar, em decorrência dos estudos de viabilidade realizados pelo setor de Planejamento de Transportes da Mobilidade Urbana.

Assim, o ônibus A71 B começa a operar neste sábado (31), em caráter experimental, pela Avenida Atlântica, dando aos usuários condições de integração no Terminal Lagomar. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana vem desenvolvendo e planejando, desde janeiro, uma retomada no atendimento do transporte público, com iniciativas voltadas para os direitos da população em ter um transporte digno e de qualidade. Entre essas ações, estão a intensificação das fiscalizações junto ao Sistema Integrado de Transportes, a ampliação da frota, com mais 40 ônibus desde junho e o fomento a redistribuição da frota em operação para melhor atender as demandas na retomada das atividades no município. 

“A meta do governo municipal é oferecer um transporte digno, melhorando a qualidade do serviço prestado pela concessionária. Seguimos firmes, no sentido de fiscalizar e cobrar para que sejam atendidas as necessidades dos usuários do transporte público em Macaé, principalmente com a retomada gradativa das atividades na cidade. Seja com a ampliação do número da frota de ônibus, seja com estudos para redistribuição das linhas em operação, o governo Welberth Rezende caminha sempre no sentido de fazer o melhor para o morador de Macaé”, pontua o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz. Serviço Complementar.

A71 B – Lagomar x Lagomar – Circular via Avenida Atlântica – Orla da praia

Ida: Terminal Lagomar, Avenida Quissamã, Avenida W-12, Avenida Atlântica, Avenida W-30

Volta: Avenida W-30, Rua Dr. Sérgio Viana de Melo, Avenida W-12, Avenida Quissamã, Terminal Lagomar. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img