spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras lança Campanha “Dia dos Pais Premiado”

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Buscando incentivar as vendas do comércio local, Rio das Ostras lança campanha “Dia dos Pais Premiado”. Uma realização do Sindicomércio – Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Rio das Ostras, com apoio da Fecomércio, Sesc RJ, Senac RJ e Prefeitura.


Cerca de 40 lojas já aderiram a Campanha, que vai oferecer prêmios e vale-compras aos consumidores da Cidade, no período de 26 de julho a 8 de agosto. A cada compra acima de R$ 50, o comprador receberá uma raspadinha e saberá na hora qual seu presente.

Podem participar as lojas associadas ou não ao Sindicomércio. Os interessados devem procurar a sede do Sindicato, na Rua Paranaíba, 53 – Balneário Remanso, próximo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e podem obter informações pelo telefone (22) 2764-1008. A adesão é gratuita.

O Sindicomércio buscou junto aos parceiros os recursos necessários para realização da campanha e as lojas serão identificadas com cartazes na porta. Os ganhadores terão até o dia 14 de agosto para usar os vale-compras ou retirar os prêmios na sede do Sindicato.

“Os estabelecimentos não terão nenhum tipo de despesa. Toda a campanha é custeada pelo Sindicomércio, Fecomércio, Sesc RJ, Senac RJ, visando incrementar as vendas e reaquecer a economia local. Estamos aproveitando o Dia dos Pais para realizar a campanha. Esperamos atingir boa parte do comércio da Cidade, pois a campanha tem como objetivo fomentar o setor varejista que têm amargado dias difíceis desde o início da pandemia”, explicou Marcelo Ayres, presidente do Sindicomércio de Rio das Ostras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img