spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Instalações de lâmpadas LED seguem em bairros de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé, por meio da Coordenadoria de Iluminação Pública, avança com a troca das luminárias amarelas convencionais de vapor sódio para a tecnologia das lâmpadas de LED (Diodo Emissor de Luz).

Ao todo, serão três mil unidades de luminárias, beneficiando 32 bairros e 83 ruas. Já foram executados 52% dos serviços desde o início dos trabalhos em junho. A ideia é oferecer nova iluminação mais econômica, durável e com maior luminosidade.

Atualmente, os trabalhos estão concentrados nas localidades de Areia Branca (59), Bicuda Grande (31), Bicuda Pequena (54), Aeroporto (108), Ajuda de baixo (25), Linha Azul (524).

As substituições já foram realizadas nos bairros Ajuda de Baixo, Cancela Preta, Cavaleiros, Centro, Granja dos Cavaleiros, Imbetiba, Novo Botafogo, Praia Campista, Riviera Fluminense, São Marcos, além de Areia Branca, Bicuda Grande e Bicuda Pequena,na região serrana.

A cidade contará com a instalação de 435 luminárias de LED nas localidades de Córrego do Ouro, Trapiche, Óleo/Trapóleo, Glicério e Frade. O distrito do Sana já tem nova iluminação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img