spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Pessoas com 34 e 33 anos ou mais serão vacinados a partir de segunda-feira (26) em São Pedro da Aldeia

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

São Pedro da Aldeia dará início à vacinação aos moradores com 34 e 33 anos a partir de segunda-feira,26.

Os cidadãos de 34 anos ou mais recebem a vacina na segunda (26) e terça-feira (27).Os cidadãos de 34 anos ou mais recebem a vacina na segunda (26) e terça-feira (27). Já os moradores de 33 anos ou mais, na quarta (28) e na quinta (29).

São quatro locais de atendimento à população (veja relação abaixo), respeitando cada público, das 8h ao meio-dia. A imunização por idade acontecerá de forma decrescente ao longo da próxima semana.


As doses também estarão disponíveis para os demais grupos já incluídos na vacinação (confira os públicos abaixo) e para os cidadãos que estão dentro do prazo para tomarem a segunda dose (D2). 


Locais de vacinação:


São Pedro Esporte Clube – SPECPúblico-alvo: pessoas com 33 e 34 anos ou mais que residem no município; gestantes, puérperas e lactantes com ou sem comorbidades e acima de 18 anos; pessoas com comorbidades e deficiência permanente; profissionais da educação; profissionais de saúde em atuação e residentes no município; trabalhadores portuários e aeroviários; pais, responsáveis e cuidadores de pessoas com deficiência física e intelectual; trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).Local: Avenida São Pedro, n° 125, Centro, em frente à Praça do Canhão.Horário: 8h as 12h.
ESF do bairro Porto do CarroPúblico-alvo: pessoas com 33 e 34 anos ou mais que residem no município, profissionais da educação, profissionais de saúde em atuação e residentes no município, trabalhadores portuários e aeroviários. Além das gestantes, puérperas e lactantes sem comorbidades e acima de 18 anos, pessoas com comorbidades e deficiência permanente.Local: Estrada do Alecrim, n° 388.Horário: 8h as 12h. Escola Municipal Professora Miriam Alves GuimarãesPúblico-alvo: pessoas com 33 e 34 anos ou mais que residem no município e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).Local: às margens da RJ-140, no bairro Fluminense.Horário: 8h as 12h. Escola Municipal Manoel Moraes da SilvaPúblico-alvo: pessoas com 33 e 34 anos ou mais que residem no município e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).Local: Rua Silva Jardim, bairro Campo Redondo.Horário: 8h as 12h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img