spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Programa de apadrinhamento de crianças e adolescentes é retomado em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Programa de Apadrinhamento do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), em parceria com a Prefeitura de Macaé, foi reativado nesta semana.

O Programa de Apadrinhamento funciona em três modalidades: Apadrinhamento Afetivo – visita regularmente o afilhado, buscando-o para passar fins de semana, feriados ou férias escolares, proporcionando as promoções social e afetiva e revelando a ele as possibilidades de convivência familiar e social saudáveis; Apadrinhamento Provedor – oferece suporte material ou financeiro à criança e ao adolescente; Apadrinhamento Prestador de Serviços – atende às necessidades institucionais das crianças e/ou adolescentes, conforme a sua especialidade de trabalho, sendo um fornecedor de serviços médicos, odontológicos, entre outros.

Lançado em 2019, pela Coordenadoria Judiciária de Articulação das Varas da Infância e da Juventude e do Idoso (CEVIJ) precisou ser paralisado em 2020 em decorrência do ápice de permanência da pandemia do coronavírus.

Como apadrinhar?

As pessoas interessadas em apadrinhar ou amadrinhar podem ajudar doando seu tempo, serviço ou suporte material. Para saber mais sobre o programa é só entrar em contato nos telefones (22) 2765-2804 Cemaia I, (22) 2765-2812 Cemaia II e (22) 2765-2815 Cemaia III, ou diretamente com a coordenadoria de Proteção Social de Alta Complexidade, através do e-mail: programa.apadrinhar.macae@outlook.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img