spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Confirmada vacinação do público geral de 40 anos nesta na segunda, dia 19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira, dia 19, Macaé retoma a vacinação da aplicação da primeira dose contra a Covid-19. A faixa etária do dia, é dos 40 anos, do público geral.

A vacinação será realizada no período da tarde, das 13h às 16h30, nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.

Neste dia, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo volta a integrar os locais de vacinação, em substituição ao Ciep Leonel Brizola que se prepara para o retorno das aulas presenciais.

Para garantir a primeira dose é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência com endereço de Macaé e o QR Code impresso do pré-cadastrado de vacinação disponível no site oficial da prefeitura.

Calendário

A Secretaria municipal de Saúde aguarda definição da Secretaria Estadual de Saúde sobre a utilização de um lote de 2,9 mil vacinas entregues neste sábado (17) não especificado para qual público a ser destinado: Dose 1 ou Dose 2.

Por orientação do governo do Estado, essas vacinas deverão ser armazenadas até definição do grupo técnico de assoreamento do Plano Nacional de Imunização (PNI) ligado ao Ministério da Saúde com reunião agendada para esta segunda-feira.

Macaé recebeu também 1,1 mil vacinas já destinadas a primeira dose para o público geral de 40 anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img