spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Autorização de revendedoras de gás são canceladas pela ANP em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Entre 12 e 16 de julho, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) realizou ações de fiscalização no mercado de combustíveis em diversas unidades da Federação. Em Macaé, foram interditadas três revendas de GLP: uma por estar com a autorização da ANP cancelada, tendo 74 recipientes apreendidos; uma por comercializar recipientes de marca não autorizada; e a terceira por fornecer produtos para outra revenda não autorizada a trabalhar com a marca comercializada. No mesmo município, uma quarta revenda foi autuada por ausência de extintores válidos. 

No Estado do Rio de Janeiro, foram fiscalizados 18 agentes econômicos nas cidades de Trajano de Moraes, Bom Jardim, Macaé e Carapebus. Os fiscais estiveram em oito postos de combustíveis, duas distribuidoras de GLP (gás de cozinha) e oito revendas de GLP.  

Nas ações, os fiscais verificam se as normas da Agência – como o atendimento aos padrões de qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas, apresentação de equipamentos e documentação adequados, entre outras – estão sendo cumpridas.

Nos postos de combustíveis, foram realizados 40 testes de qualidade em campo, não sendo encontradas irregularidades, e coleta de combustível para análise em laboratório credenciado pela ANP. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img