spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras segue com obras para acabar com alagamentos em diversos bairros

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) de Rio das Ostras iniciou uma série de obras do trecho 01 ao trecho 06. As ações começaram em junho e seguem até esta semana.

A ação é uma reivindicação antiga da comunidade e pretende resolver os alagamentos decorrentes das chuvas nos bairros da Barra, São Judas e Nova Esperança.

Foi feita a retirada de vegetação e regularização de taludes no trecho 01. Já na última sexta-feira (09), foi finalizada a pavimentação asfáltica na ponte localizada na Rua Adaci Santos Gomes, próxima à Rua Donaciano Santos no Bairro da Barra, incluída na obra.

No trecho 05 (divisa terreno Rua Maria Mansoto), foi feita a instalação de gabião tipo colchão reno – contenção no fundo do rio e hidrossemeadura; no trecho 06 (Rua Maria Mansoto/ Adaci Santos Gomes) a retificação do leito do rio e instalação de gabião caixa – contenção nas margens; e ainda alguns acabamentos na ponte, como a instalação de gabião.

Nos próximos 10 dias, também deve iniciar a obra na outra ponte, próximo às ruas Pedro Pinto Felipe e Maria Mansoto, também na Barra.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img