Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Macaé divulga lista de reclassificados do Pré-Vestibular Social

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé divulgou a listagem da reclassificação do Pré-Vestibular Social nesta quarta-feira,12. As aulas estão previstas para começar no dia 2 de agosto de forma remota, por meio da plataforma oferecida pela Secretaria de Educação.

As  inscrições do Pré-Vestibular Social foram recebidas no sistema online, no período de 15 até 20 de junho e foram oferecidas 450 vagas. O curso atende em três turnos (manhã, tarde e noite), sendo que o período noturno é destinado para quem trabalha fora. 

As reclassificações  serão efetuadas a partir das desistências, de acordo com o número de vagas existentes. Já os  candidatos classificados,  que no procedimento da matrícula  esqueceram de apresentar documentação, principalmente os que se cadastraram para o turno da noite, devem encaminhar o comprovante de trabalho para o email: [email protected].

O preparatório visa o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo país, e ainda proporciona a revisão dos conteúdos ministrados no Ensino Médio. O módulo também abrange simulados e aulões específicos e conta, em média, com 80% de aprovação de seus alunos.

O curso foi implementado há 19 anos e conta com uma equipe de professores mestres e doutores, além de auxiliares de serviços escolares.O Pré-Vest funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, Granja dos Cavaleiros.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -