spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Arraiá de Quissamã começa nesta sexta-feira (16)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Arraiá virtual de Quissamã começa nesta sexta-feira, 16. Além de uma live musical, o evento também oferece um festival gastronômico com pratos típicos.

A programação musical será com o cantor Glauco Zulo e a banda Os Piratas. A festa será virtual, com apresentação do humorista Marcelo Marrom, sendo transmitida no Facebook da Prefeitura de Quissamã a partir das 20h.

O festival gastronômico terá uma lista de seis restaurantes participantes e os pratos típicos serão comercializados ao preço único de R$ 20.

Os estebelecimentos participantes são: Kikos (caldo verde); Moraes (mocotó e cuscuz), Mineiro (pizza caipira), Robson (Pela Égua), Britos (angu a baiana) e Thiago (caldo de feijão). Os bares e restaurantes terão atendimento presencial dentro de capacidade de acordo com as medidas sanitárias, e também vão atender por delivery.

As artesãs do município também terão vez no Arraiá de Quissamã. Elas ficarão no dia do Arraiá, de 7h às 19h, ao lado da Casa do Empreendedor com cocada, pé-de-moleque, maçã do amor, canjica.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img