spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, participa de encontro com prefeito e o setor turístico de Armação dos Búzios

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca e o presidente da TurisRio, Sergio Ricardo de Almeida participaram na manhã desta segunda-feira, 12, de um encontro com o setor turístico, a Câmara de Vereadores e o prefeito, secretários de Armação dos Búzios.

O evento contou com a presença dos secretários de turismo, cultura e esporte de Búzios, Dom de Búzios, Romano Lorenzi e Gugu Braga, respectivamente, do presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar, além de representantes do trade turístico.

Gustavo Tutuca conheceu os gestores da área do turismo e da iniciativa privada e expôs como está sendo realizado o trabalho da Setur-RJ e da TurisRio para um recomeço pós pandemia.

”Nós estamos aqui hoje para fortalecer a retomada do turismo. O que a gente precisa é consolidar e organizar o calendário de eventos, porque, quando temos um calendário estruturado, a hotelaria, os comerciantes, os restaurantes, todos se ajustam para receber melhor os turistas. O nosso foco principal será valorizar o turismo do interior do Rio de Janeiro, atuando em campanhas de divulgação das belezas do nosso estado em cidades vizinhas, como São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.” disse, o secretário.


O secretário destacou que o setor precisa se preparar para aproveitar os 11 milhões de turistas brasileiros que deixaram de viajar para o exterior e, hoje, voltaram a viajar e conhecer as belezas do próprio país.


Para o presidente da TurisRio é fundamental a união entre os poderes municipal, estadual e iniciativa privada para fortalecer as iniciativas que serão construídas para uma retomada consistente.

Armação dos Búzios está entre os destinos mais procurados do mundo, por isso a necessidade de somar esforços no trabalho de desenvolvimento turístico do município. Essas discussões são mais que essenciais. – destacou o prefeito Alexandre Martins.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img