Costa do Sol,

sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Cartão ‘Sou cultura’ já começa a beneficiar empresas em Rio das Ostras

Mais lidas

- Advertisement -

Parceria feita com a Fundação Rio das Ostras de Cultura está beneficiando empresas após a adesão ao Cartão Sou Cultura.

Os estabelecimentos cadastrados tem a marca associada às artes de uma forma geral e ganhar divulgação nas redes sociais da própria Fundação de forma gratuita.Empresas como lanchonetes, padarias, restaurantes, depósitos de bebida, jornal, agência de propaganda, cursos, instituições de ensino, estúdios de tatuagem, salões de beleza, lojas de vestuário, de cosmético, de bijuterias e centro de treinamento já estão tendo retorno.

Já são parceiras da Cultura as empresas Chácara Cantagalo, o Jornal Brigitte News, os estúdios Rafiusk Tattoo Club e Nico Tatuagens, o Restaurante D’Lucia, o Espaço Ju Oliveira Saúde e Beleza, o curso KNN Idiomas, o Polo Rio das Ostras da Universidade Paulista (Unip), Pilates Espaço Mulher, Depósito e Mercadinho Point Certo, Padaria Central, Laurote Laços, Trik Trik Paradiso, SOS Visão, Vidraçaria Oliveira, Sulamita Coiffeur, Zigoto Fashion, Los Coxitos, Says Centro de Ensino, o Centro de Treinamento Rocha, BarBarium, Cultura Centro de Ensino, Agência WM, Boutique Nathana Gomes, Divino Açaí, NaOnda Cosméticos, Central Suplementos, Consultório Odontológico Dr Saulo Lyrio e Dra Andressa Ullman Angiologista .

Para conhecer os benefícios oferecidos pelas empresas e profissionais parceiros, os interessados devem acessar o site da fundação no link www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br

É importante lembrar que as empresas podem e devem se cadastrar, de forma presencial, na sede administrativa da Fundação, localizada na Av. Cristóvão Barcelos, nº 109, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante apresentação de documentos.

Documentos necessários

No caso de Pessoas Jurídicas, os documentos necessários são: cartão do CNPJ, contrato social, requerimento de empresário, CCMEI ou Estatuto acompanhado de ata de eleição; Carteira de Identidade do responsável legal pela assinatura do termo de parceria; e Alvará Municipal.

Já as Pessoas Físicas, devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Alvará de Funcionamento, Cartão de Autonomia, de Feirante ou Ambulante, ou declaração da Fundação Rio das Ostras de Cultura de que é Instrutor de Curso Livre. É importante frisar que todos os documentos, tanto de Pessoa Física ou Jurídica, podem ser cópias.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -