spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Ação do Procon e Prolagos oferece atendimento em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (14)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Uma ação conjunta do Procon e da Prolagos – concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade oferece atendimento à população de São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira, 14.

 As consultas serão realizadas das 13h30 às 16h na sede do Procon. A ação ocorre duas vezes ao mês. A iniciativa atende presencialmente os consumidores e oferece esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões sobre a empresa.

Outro serviço disponibilizado durante a ação é o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, é destinado para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

Serão cumpridos todos os protocolos de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos, como o uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado. 

Para atendimentos gerais, o órgão disponibiliza um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img