spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Coronavírus: São Pedro da Aldeia zera ocupação de leitos de pacientes graves

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

São Pedro da Aldeia registra de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira,12, a mesma porcentagem de ocupação de leitos tanto para observação como para pacientes graves.

A taxa de ocupação dos leitos de Unidades de Pacientes Graves (UPG) destinados aos infectados é de 0%, o índice de ocupação dos leitos de observação é de 20% e o de enfermaria é 0%. 

A cidade registra 6.047 casos confirmados de coronavírus, entre os casos constatados, 4.625 pacientes se recuperaram da doença. Há 6.156 ocorrências descartadas e 135 em análise e foram registrados 270 óbitos.

Mortes por covid-19 em investigação

Segundo a Prefeitura, as mortes por Covid-19 em moradores de São Pedro da Aldeia são adicionadas ao boletim após análise criteriosa e investigação prévia dos casos pela Secretaria Municipal de Saúde.

A contagem oficial deve levar em consideração o motivo da morte, que deve estar explicitado na certidão de óbito da vítima, além da positividade da doença atestada em exame realizado na pessoa em vida. 

Logo, a constatação de mortes por Covid-19 pode demorar até uma semana e, por essa razão, o número letal não sofre alteração diariamente, como os demais dados divulgados no boletim. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img