spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Carro fumacê na Granja dos Cavaleiros nesta quarta (7)

Mais lidas

- Advertisement -

A partir das 5h da manhã desta quarta-feira (7), o carro fumacê passará pelo bairro Granja dos Cavaleiros para ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Imboassica, Sol y Mar, Novo Cavaleiros, Virgem Santa, Botafogo e Imbetiba são os bairros que receberão a atuação das equipes em pontos estratégicos.

Até sexta-feira (9), os profissionais vão atuar nesses locais com orientação, inspeção, eliminação e aplicação de inseticida de ação residual nos depósitos identificados.

As visitas domiciliares em busca do vetor transmissor da dengue, chikungunha e zika, prosseguem das 8h às 16h em bairros diversos, também com aplicação de larvicida quando necessário, assim como o bloqueio de casos suspeitos e positivos.

O combate aos roedores também segue em atendimento às solicitações que podem ser feitas pelo e-mail: cepsacz@gmail.com ou pelo telefone: 0800 022 6461.

A atuação no controle de culex será nos seguintes canais: Ajuda de Baixo, Virgem Santa, Horto, Capote, Aroeira / Botafogo, com aplicação de larvicida e bomba costal e técnica de conchadas para Levantamento de Índice de Infestação.

As ações fazem parte da programação semanal da Coordenadoria de Promoção à Saúde dos Animais e Controle de Zoonoses (CEPSACZ).

UBS Animal – Na Unidade Básica de Saúde Animal (UBS) do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, o atendimento veterinário é sempre às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h. Continuam sendo feitos no local os cadastros para castração de cães e gatos e para vacinação antirrábica

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img