spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Campanha ‘Vacinação Solidária’ recebe doação de empresário local

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Meia tonelada de alimentos não-perecíveis foram doados por um único empresário da cidade.
 
Nesta quarta-feira, dia 23, a campanha “Vacinação Solidária”, recebeu a doação feita por um empresário local, de meia tonelada de alimentos não-perecíveis.
A doação foi recebida no Hotel de Deus pela primeira-dama, Quelen Rezende, responsável pela campanha.

A campanha doará os alimentos para instituições assistenciais do município, como a Casa do Idoso, Recanto dos Idosos, Toca de Assis, Escola Sentrinho e Fazenda Esperança, entre outras que serão incluídas a fim de beneficiar mais pessoas que precisam.
 
As pessoas que quiserem podem doar arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, óleo, pó de café, farinha, açúcar. As doações devem ser feitas nos postos fixos de vacinação no Colégio Estadual Mathias Neto, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, no drive thru da Cidade Universitária, e nos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF), na região serrana do município. Centenas de alimentos já foram entregues pela população, que tem comparecido para se vacinar.
 
Quem já se vacinou e quiser colaborar com a campanha também pode fazer a sua contribuição. A ação será realizada até 29 de julho, dia do aniversário do município de Macaé, porém, as doações poderão continuar sendo feitas a partir desta data enquanto a vacinação estiver acontecendo. A doação dos alimentos é voluntária e não interfere no direito das pessoas serem vacinadas.
 
A adesão espontânea à campanha tem sido ampliada com a participação de artistas locais e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim) e Macaé Convention & Visitors Bureau.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img