spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

PDT e PSB lançam Rodrigo Neves e Marcelo Freixo ao Governo do Estado

Mais lidas

- Advertisement -

O cenário da disputa ao Palácio Guanabara em 2022 já começou a se desenhar. Além do governador Cláudio Castro, que deve disputar a reeleição, outros dois partidos já apresentaram nomes para postular ao cargo do Executivo Fluminense. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) escolheu o nome do deputado federal Marcelo Freixo para a disputa, enquanto o Partido Democrático Trabalhista (PDT) indicou que o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, será o candidato da legenda.

O anúncio de que Freixo vai disputar o Governo do Estado foi realizado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, durante o ato de filiação do deputado à legenda, que aconteceu nesta terça (22). Em seu discurso, Freixo elegeu a luta contra o crime organizado no Estado como sua principal missão.

“A luta no Rio de Janeiro não é da direita contra a esquerda. É uma luta da civilização contra a barbárie, contra o crime organizado que se estabeleceu naquele Estado e vem arrancando a capacidade do Rio de Janeiro de ser um lugar feliz”, apontou.

Já Rodrigo Neves foi lançado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, durante visita ao túmulo de Leonel Brizola, fundador do partido, na última segunda (21). O nome do ex-prefeito de Niterói como postulante ao Governo do Estado já havia sido apontado por Lupi em uma transmissão ao vivo nas redes sociais em 12/06.

“O cara tá preparado, tem toda a visão estratégica do Estado, do interior, da região metropolitana. Vocês têm que me ajudar a convencer esse cara. Você está preparado. Você é um servidor público. Dia 05 de julho vamos fazer uma reunião no PDT para fazer discutir um programa e falar sobre candidatura. Rodrigo, não tema nada e nem a ninguém. Obrigado por compartilhar o Café com o Lupi com o futuro Governador do Estado do Rio”, disse Lupi, na ocasião.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img