spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios divulga calendário de eventos esportivos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Segundo semestre de 2021 contará com eventos de diversas modalidades.

De julho a dezembro o município de Armação do Búzios vai receber diversos eventos esportivos, com modalidades que vai atrair público de todas as idades e bem diversificado.

O calendário de eventos inicia em julho com um campeonato de Boxe, ainda no mesmo mês, acontece a Corrida da Padroeira, em seguida o Circuito Americanas “Todo mundo Vai”, etapa Circuito Futevôlei, início Circuito de Surf Búzios, 1º encontro de Paramotores e 2º Búzios Challenger Jiu-Jitsu.

Já em agosto acontece a maratona de natação, canoa e stand up paddle (SUP), ‘O Rei de Búzios’, em seguida comemoração ao Dia Nacional do Ciclismo, a Etapa Circuito de Surf Búzios e abertura dos Jogos Estudantis.

Setembro inicia com os jogos Abertos do Interior, seguido da Etapa Circuito Futevôlei, 2ª etapa circuito Buziano e Boxe.

Outubro vai ter XC Búzios, etapa Circuito Futevôlei, etapa Prime, Corrida dos Pais e Filhos, Festival das Crianças, Pedalinha Brava e Swin Run.

Novembro chega com o Rei e Rainha do Mar, fim do Circuito de Futevôlei, 2ª etapa Circuito Buziano e por fim o Municipal de Futebol.

Para fechar o calendário esportivo de Búzios 2021, em dezembro tem o Xterra, Rei de Búzios do Futevôlei, show de premiações, Nacional de Surf, Kitesurf, Canoa Havaiana, Boxe e projeto Social Surf Solidário.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img