spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Vereador Thales Coutinho precisa de doação de sangue

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O vereador de Macaé Thales Coutinho (Podemos) está precisando de doação de sangue. Ele luta contra a Covid-19 e está internado desde 02/06.

“Thales está precisando de sangue O+ e, quem puder, compareça ao Hemocentro da cidade e faça a doação. Nosso amigo precisa muito da ajuda de todos”, publicou o prefeito de Macaé Welberth Rezende.

Quem quiser doar precisa comparecer ao Hemocentro Municipal, que fica na Rua Doutor Bueno, 40 – Imbetiba (anexo ao Hospital São João Batista). A doação deve ser feita das 7h30 às 11h. Mais informações no telefone (22) 2796-1756. É necessário informar na recepção que a doação será em nome de Thales Coutinho Gonçalves da Silva, internado no Hospital da Unimed.

No dia da doação, não é permitido estar em jejum, nem ingerir qualquer tipo de bebida alcóolica. O doador precisa dormir, na noite anterior, no mínimo seis horas, evitar ingerir alimentos gordurosos e fumar por pelo menos duas horas antes. Será fundamental a apresentação de documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img