spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Zurich Airport se reúne com ABESPetro para apresentar detalhes do novo projeto do Aeroporto de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Em um encontro virtual realizado nesta quarta-feira (16), a Zurich Airport Brasil recebeu a ABESPetro e seus associados para apresentar mais detalhes do projeto do novo complexo aeroportuário de Macaé e sua importância como vetor de desenvolvimento da indústria de óleo, gás e energia.

Durante o encontro, os representantes da associação reforçaram a importância do aeroporto como facilitador da indústria e a relevância da cidade para o setor de exploração e produção. “Hoje, Macaé é o principal hub de operações Offshore do Brasil e temos ótimas previsões para os próximos anos. Nos sentimos prestigiados por estar compartilhando esse momento com a Zurich Airport Brasil e trabalharmos juntos em uma logística integrada” afirmou o Diretor-presidente da ABESPetro, Adyr Tourinho.

Em sua fala, o CEO Ricardo Gesse reforçou o compromisso da concessionária com o setor Offshore e relembrou toda expertise do Grupo no país e no mundo, no desenvolvimento de aeroportos. “Somos um prestador de serviço a fim de ajudar na solução das demandas de diversas esferas. Nosso objetivo é sermos mais que um aeroporto. Estamos aqui para entender as necessidades dessa indústria  e construir uma solução de logística completa” reforçou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img