spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeitura de Macaé inicia pagamento do Bolsa Alimentação

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nos dias 15 e 16 de junho vai ser realizado o pagamento da décima quinta parcela do Bolsa Alimentação, pago pelo prefeitura de Macaé. A recomendação é que além das contas correntes, os pais e responsáveis também verifiquem as contas poupanças . Também está liberada a relação dos  beneficiários com pendências, que os dados com inconsistências  informados foram conferidos e corrigidos.
 
A concessão do auxílio de R$200,00 foi assegurada pelo governo municipal até que as aulas presenciais sejam normalizadas. O processo do Bolsa Alimentação envolve um cadastro com a escola municipal, em que o próprio beneficiário informa dados bancários e CPF e, qualquer inconsistência nessas informações impossibilita o pagamento.
 
Em caso de dúvidas, pais e responsáveis devem entrar em contato com a escolas através da lista disponibilizada no portal oficial (http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1618957965.pdf). Vale lembrar, que o atendimento ao público nas escolas é  às terças e quintas, das 8h às 14h, com a faixa  do Covidímetro amarela. Em caso de laranja, será somente na quinta-feira. 
 
 
A Secretaria de Educação conta com a força-tarefa  da equipe do Bolsa Alimentação para atender prioritariamente todas as demandas enviadas pelos diretores das escolas quanto ao pagamento do auxílio aos estudantes. O órgão também  está atendendo pelos endereços eletrônicos: bolsa.alimentacao.macae@gmail.com  e ouvidoria.bolsa.alimentacao@gmail.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img