spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Rua próxima ao Hotel Dubai sofrerá alteração no trânsito durante a semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Interdições serão das 7h30 às 19h, com abertura das vias durante o período noturno

As alterações no trânsito continuam esta semana na Linha Verde, bairro da Glória, na descida do Hotel Dubai. A intervenção inicia nesta terça-feira, dia 15 e segue até sexta-feira, dia 18.

As informações são da Secretaria de Mobilidade Urbana, que explica que a intervenção é por conta de obras da concessionária responsável pelo saneamento. As interdições serão das 7h30 às 19h, com abertura das vias durante o período noturno.

O fluxo de trânsito oriundo da Rua Irene Meireles (Hotel Dubai) deverá, obrigatoriamente, proceder com conversão à direita, podendo retornar no trevo do Instituto Médico Legal (IML). O fluxo de trânsito, sentido Cavaleiros, deverá acessar a via à direita, após o Hospital da Unimed, seguir pelas Ruas Professora Jacira Moura Tavares Duval e João Batista da Silva Lessa, e posteriormente, a Rua Anna Benedicta.

A equipe da BRK, com material próprio, procederá com as sinalizações. Agentes da Coordenadoria de Trânsito da Mobilidade Urbana farão a supervisão do serviço, com rondas periódicas ao longo do dia e, em locais pontuais, nos seguintes horários: das 7h às 8h30 e das 16h30 às 19h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img