spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Hospital da Serra poderá voltar a realizar cirurgias

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, acompanhado de vereadores, inaugurou, na manhã desta segunda-feira (14/06), o novo Centro de Material e Esterilização (CME) do Hospital Público Municipal da Serra (HPMS), em Trapiche.

Com a nova unidade, o Centro Cirúrgico poderá ser reaberto seguindo as boas práticas para o processamento dos materiais, conforme a Resolução RDC 15/2012, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde.

O Hospital da Serra é uma referência não apenas para os habitantes da região, como também para todo o município, devido a sua capacidade para a realização para cirurgias eletivas.

O Centro Cirúrgico conta com duas novas salas equipadas para a realização de duas cirurgias simultâneas, além de uma sala pós-cirurgia com dois leitos e mais 12 leitos na enfermaria.

O vereador Tico Jardim comemorou o novo centro.

“Depois de muitos anos de luta o serviço volta a funcionar, contemplando assim não só os moradores da Serra, mas também de todo nosso município. Quero agradecer o empenho do prefeito Welberth Rezende em atender prontamente mais uma solicitação. Nosso mandato está disposto a continuar cobrando e levando as demandas que a população tanto necessita”, disse o parlamentar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img