spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Fiocruz e Sinpro Macaé realizam encontro de debates nesta terça

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Terceiro Encontro Virtual irá debater o “Trabalho Remoto: saúde, docente e resistências em contexto pandêmicos: a experiência dos docentes da rede particular de educação”
 
Em 2020, A Fiocruz, em parceria com o Sindicato dos Professores de Macaé e Região, Sinpro, aplicou uma pesquisa inédita e pioneira junto aos docentes de unidades escolares particulares dos municípios da área de abrangência deste Sinpro. Os resultados, que viraram método científico e que podem ser utilizados em outras regiões, resultaram em artigo publicado em um dos capítulos do livro “Trabalho Docente sob Fogo Cruzado”.

E, nesta terça, dia 15, às 19h, pelo canal no YouTube do LPP, haverá o terceiro encontro, gratuito, do Ciclo de Debates do livro para debater o documento com o tema “Trabalho Remoto: saúde, docente e resistências em contexto pandêmicos: a experiência dos docentes da rede particular de educação”.

O evento online terá a participação da Doutora Kátia Reis, da Fiocruz, e da professora e presidente do Sinpro Macaé e Região, Guilhermina Rocha.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img