Costa do Sol,

sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Empresas apoiam campanha ‘Vacinação Solidária’ em Macaé

Mais lidas

- Advertisement -

A Campanha Vacinação Solidária segue somando forças. Nesta quarta-feira, dia 9, a primeira dama e madrinha do projeto, Quelen Rezende, reuniu com  representantes da Usina Termelétrica (EDF) Norte Fluminense, e apresentou as propostas e intenção da campanha.

”A pandemia afeta diversas áreas dentro do município, além da saúde, nos deparamos também com as dificuldades socioeconômicas. A campanha Vacinação Solidária é mais uma forma de ajudar quem precisa neste momento tão difícil. É importante firmar parcerias para alcançar ainda mais pessoas”, disse a primeira dama. 

O diretor de Operações da EDF NF, Jean Philippe de Oliveira, ressaltou que a campanha é uma excelente iniciativa e colocou a empresa à disposição para apoiar. “Nossa empresa tem como DNA o social, valorizamos o ser humano e assumimos o compromisso de contribuir de forma significativa a esta campanha”, disse. 

Durante a reunião, o secretário adjunto de Políticas Energéticas, Juninho Luna, agradeceu o apoio da empresa. ”Ficamos felizes com a disponibilidade e parceria que a EDF sempre tem apresentado aos projetos para melhorar a qualidade de vida do macaense”, disse 

A Campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos nos polos fixos de vacinação na região central da cidade: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e na Cidade Universitária, além de polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra de Macaé. 
 

Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Rodrigo Vianna; o secretário adjunto de Habitação, Leandro Mussi e a analista de RH e Comunicação da EDF NF, Luciana Barbosa.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -