Costa do Sol,

segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Quissamã anuncia reforço no policiamento

Mais lidas

- Advertisement -

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, anunciou na tarde de segunda-feira (07) que a cidade ganhará um reforço na segurança pública com a chegada do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). 

De acordo com a chefe do executivo, o acordo é resultado da parceria da Prefeitura de Quissamã com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, na área da segurança pública. O Proeis permitirá que o município contrate policiais militares, nas suas horas de folga, para atender demandas da segurança na cidade. Inicialmente, o projeto terá quatro policiais diariamente baseados em Santa Catarina, mas também fazendo rondas pelos outros bairros.

“Bons resultados em segurança também dependem de ações e investimentos em uma rede de atuação eficaz na saúde, educação, cultura, transporte e em todos os setores que interferem na vida do quissamaense, e assim estamos fazendo”, afirmou a prefeita Fátima Pacheco.

O presidente da Câmara Municipal, Marcinho Pessanha, falou sobre a parceria.

“Prevenção e responsabilidade são características que marcam a boa relação em pontos cruciais para a nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara.

O comandante do 32 º BPM ressaltou a iniciativa do município em buscar a efetivação do Proeis. 

“Todos ganham com o início das atividades, em especial o cidadão”, ressaltou o comandante, que teve a avaliação reforçada pelo secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -