spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Idosos e gestantes devem ficar atentos a dose de reforço contra a Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Idosos de 79, 78 e 77 anos da Serra de Macaé, além das gestantes e puérperas de até 45 dias de pós-parto com comorbidades devem ficar atentos ao calendário de aplicação da dose de reforço contra a Covid-19.

Os idosos de 79 anos vacinados com Astrazeneca na primeira dose devem comparecer nesta terça-feira (8) aos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra para garantir a aplicação da segunda dose. Na quarta-feira (9), será a vez do público de 78 anos e na quinta-feira (10), as pessoas de 77 anos imunizadas com doses do mesmo fabricante.

Já as gestantes e puérperas com comorbidades vacinadas com a Coronavac devem retornar à Casa da Vacina nesta terça, quarta, quinta e sexta-feira (11), das 10h às 15h, para receber a dose de reforço. Elas devem ficar atentas ao dia da dose 2 indicada por inscrição a lápis no esquema de vacinação entregue pela equipe de imunização no dia da aplicação da primeira dose.

Macaé mantém em dia a vacinação da dose de reforço armazenada em estoque e dentro dos prazos indicados pelos fabricantes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img