spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: profissionais da Educação Infantil serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Rio das Ostras informou que fará a vacinação de trabalhadores da Educação Infantil das redes pública e privada que estão na ativa no início da próxima semana. A imunização acontecerá apenas nos dias 07/06 e 08/06 em quatro polos da cidade.

De acordo com o comunicado, poderão se vacinar professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos que atuam na Educação Infantil nas escolas públicas e privadas. Serão ministradas doses da vacina produzida pela Oxford / AstraZeneca.

A imunização vai acontecer entre 9h e 16h. Os profissionais deverão portar, no momento da vacinação, documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).

As doses serão aplicadas na Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros (Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea), no Colégio Municipal Professora América Abdalla (Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança), no Posto de Saúde do Âncora / ESF Âncora (Rua das Acácias, 615, Âncora) e na Escola Municipal Rio das Ostras (Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana)

Nos próximos dias, devem ser divulgados os calendários de imunização dos profissionais que atuem no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img