spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Correios atrasa entrega e recebe notificação do Procon

Mais lidas

- Advertisement -
Fotos: Bruno Campos

Após receber denúncias de atrasos nas entregas das correspondências realizadas pelos Correios, o Procon (Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor), notificou no início da semana, a agência do bairro São José do Barreto, que é onde recebe as encomendas e cartas para encaminhar as outras unidades e entregas a domicílio.

Os Correios terão o prazo de 48 horas para justificar as providências que estão sendo adotadas para agilizar a entrega . Caso seja constatada alguma irregularidade, está prevista sanção conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A medida visa coibir qualquer irregularidade nos serviços postais da cidade. De acordo com o procurador adjunto do Procon, Gilcimar Prata, a notificação tem o objetivo de resguardar o direito do consumidor. “Estamos atendendo a população. Vamos intensificar a fiscalização para que os problemas sejam sanados”, ressalta.

O Procon permanece com atendimento presencial suspenso e segue atendendo o público de forma remota. As demandas podem ser enviadas para do e-mail atendimento.procon@macae.rj.gov.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img