spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Novo espaço de atendimento gratuito para cães e gatos em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, no Barreto, vai ser inaugurada a Unidade Básica de Saúde Animal ‘Dr Evandro Moreira Tavares’, destinada ao atendimento dos animais. Essa é a segunda UBS do município, a primeira unidade fica na Serra Macaense.

Os atendimentos no local, serão às segundas, quartas e sextas. As senhas para atendimento serão entregues das 9h às 16h. Para que o animal seja atendido, é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
Os serviços são dirigidos pela  Coordenadoria de Promoção à Saúde dos Animais e Controle de Zoonoses (CEPSACZ).

Segundo Pâmela Mussi Valdez, coordenadora do setor, o local e o serviço foram reestruturados com a criação do Programa das Unidades Básicas de Saúde Animal no município. “Nossa UBS Animal conta com atendimento clínico para cães e gatos, acompanhamento veterinário e emergencial, cadastro para vacinação antirrábica e cadastro para castração”, observa Pâmela.

UBS Animal da Serra – Além da unidade da sede do município, a população também conta com a UBS Animal da região serrana, sempre às terças e quintas, das 10h às 16h. Os serviços oferecidos na unidade são atendimento clínico veterinário, cadastro para castração de cães e gatos e para vacinação antirrábica. O endereço é Praça Principal de Córrego do Ouro.

Serviço:

Endereço – O Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ -106), s/nº, bairro São José do Barreto.

Contato – A equipe da CEPSACZ atende a solicitações no email: cepsacz@gmail.com. Os interessados também podem ligar para o telefone: 0800 022 6461.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img