spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Detran tem mais de 6 mil vagas em novo mutirão neste sábado (29)

Mais lidas

- Advertisement -

O Detran promove neste sábado (29), o 27º mutirão desde o início da pandemia. Serão oferecidas 6,5 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, em 116 unidades espalhadas em todo o Estado do Rio.

Para evitar aglomerações, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio. Veja as vagas disponíveis para a região.

O interessado deve marcar os serviços pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento do órgão, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

‘Mesmo com as medidas de distanciamento, que impedem o departamento de operar com sua capacidade máxima, estamos disponibilizando mais de 28 mil vagas por dia, sem contar com os mutirões aos sábados. Por isso, a necessidade de o usuário desmarcar o serviço com antecedência, para que a vaga seja ocupada por outra pessoa’, ressalta o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Para quem precisa emitir a primeira habilitação, renovar a CNH, mudar ou adicionar categoria, alterar dados ou trocar a permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, o atendimento será disponibilizado das 10h às 16h, nos seguintes postos: Armação de Búzios, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Unamar (Cabo Frio).

Para realizar a segunda via da identidade, o atendimento será das 8h às 16h, nas seguintes unidades: Araruama, Armação de Búzios, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Shopping Estrada), Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de combustível, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características e 2º via do CRV, os postos disponíveis para agendamento são os seguintes:

Campos I, Armação de Búzios, Casimiro de Abreu e Macaé. O atendimento será das 8h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img