spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Quissamã discute canal das Flechas em Barra do Furado com Governo do RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Alternativas para o canal das Flechas, Barra do Furado, em Quissamã, foi tema do encontro entre o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Soares, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, Arnaldo Mattoso, nesta quarta-feira (26), no Rio.

Segundo Mattoso, o Governo do Estado vem buscando com os municípios caminhos para essa demanda, e a possibilidade é seguir com o projeto Complexo Farol/Barra do Furado ou com o projeto que contempla exclusivamente a pesca.

“O projeto original daquela área, elaborado nos anos 1970 e 1980, beneficia toda cadeia produtiva e econômica que envolve a pesca e viria a solucionar uma demanda antiga. Esse encontro no Rio foi muito importante para avançarmos nessa questão que envolve o Canal das Flechas. O governo da prefeita Fátima Pacheco tem projetos, já em fase de aprovação pelo Governo Federal, que contempla a infraestrutura de Barra do Furado beneficiando moradores e possibilitando empreendimentos”, afirmou Mattoso.

Também participaram da reunião, os assessores especiais da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Pudim e Luiz Mário Concebida. De acordo com o secretário Arnaldo Mattoso, para o próximo encontro a expectativa é avançar mais sobre o assunto já com a presença do governador Cláudio Castro e interagindo com o município de Campos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img