spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura volta atrás e mantém Barreiras Sanitárias

Mais lidas

- Advertisement -

Um dia após a informação da suspensão das Barreiras Sanitárias em Macaé, a Prefeitura do município, por meio do Decreto 125/2021, publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, dia 24, mantém os bloqueios sanitários nos principais acessos da cidade e dos distritos.

A medida foi mantida diante dos novos indicadores epidemiológicos que apontam a permanência da faixa de risco médio (bandeira amarela) do atual cenário da pandemia de Covid-19.

As restrições de acesso ocorrem nos trechos da RJ 106 (Terminal Cabiúnas e Terminal Parque dos Tubos), e na RJ 168 (próximo a pedreira). Os bloqueios também ocorrem em pontos de acesso a Serra.

A normativa revalidou os efeitos do artigo 3º do decreto 118/2021, que define o horário de atendimento de atividades comerciais com restrições e mantém a suspensão de aglomerações.

Além dos bloqueios, Macaé segue com medidas de acompanhamento do atual estágio da pandemia, como a Busca Ativa de novos casos por testagem de antígeno e o direcionamento adequado de isolamento dos pacientes positivos, além de analisar as notas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde que analisa a circulação de novas variantes do Coronavírus em toda a região.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img