spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Chuva causa alagamentos em bairros de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A chuva que cai desde a madrugada deste domingo (09) em Macaé está levando transtornos aos moradores dos bairros Sol y Mar e Riviera II. Imagens recebidas pela reportagem do ErreJota Notícias – Costa do Sol mostram ruas que levam muita dificuldade para motoristas e pedestres.

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), ainda há previsão de chuva até o final do dia. Pode chover, ainda, ao menos 15 mm/h.

A temperatura máxima na cidade pode chegar aos 25°C, enquanto a mínima não passa de 17°C. No momento do fechamento dessa reportagem, os termômetros registram 20°C.

Procurada a Secretaria Municipal Adjunta de Defesa Civil de Macaé/Ordem Pública informou que, até às 15h deste domingo (9), não houve registro de alagamento na cidade por conta das chuvas que caem desde a noite de sábado. Em ronda pela cidade, a Defesa Civil constatou que houve acúmulo de água em alguns pontos devido às obras que estão sendo realizadas, porém, sem ocorrências.

A Secretaria Municipal Adjunta de Serviços Públicos/Infraestrutura informa que realiza a manutenção preventiva dos bueiros e ralos na cidade e já sabia da previsão de chuvas para o fim de semana, uma vez que atua de acordo com os dados dos serviços de meteorologia. Na sexta-feira, foi feita a limpeza dos bueiros nas áreas mais críticas para evitar alagamentos nos bairros Campo do Oeste, Novo Horizonte e no entorno. Neste domingo, equipes da Defesa e Serviços Públicos estão de prontidão para se houver ocorrências

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img