spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: empresa Engeman oferece vagas offshore

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Engeman, companhia prestadora de serviços no segmento de óleo e gás, está com vagas offshore abertas para Macaé.

As oportunidades são para os seguintes cargos: supervisor de integridade, analista de qualidade, técnico mecânico, inspetor de guindaste, líder de movimentação de cargas, auxiliar de plataforma e técnico de instrumentação.

Vale ressaltar que os candidatos devem possuir certificados específicos e dentro da validade.

Pré-requisitos para vagas offshore da Engeman em Macaé, Rio de Janeiro

Supervisor de Integridade Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir qualificação IS-N1 e Dimensional; Certificado técnico em mecânica; Possuir conhecimento avançado em interpretação de desenhos técnicos; Possuir conhecimentos em materiais; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35. Local: Macaé, RJ.

Analista de Qualidade Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Conhecimento do Pacote Office; Possuir conhecimento de materiais de caldeiraria e consumíveis de soldagem; Possuir conhecimento em procedimentos de soldagem; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35. Local: Macaé, RJ.

Técnico Mecânico Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, CFT Ativo. Local: Macaé, RJ.

Inspetor de Guindaste Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir conhecimento em guindaste LIEBHERR; Possuir certificado técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, CFT Ativo. Local: Macaé, RJ.

Líder de Movimentação de Cargas Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir certificado técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-34, NR-35, é desejável: MCIA, CACI, CESS, CERR. Local: Macaé, RJ.

Auxiliar de Plataforma

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 2 anos de experiência na função; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, é desejável: CACI, CESS, CERR. Local: Macaé, RJ.

Técnico de Instrumentação Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir certificado técnico e CFT com anuidade em dia; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, SEP 40h, NR-10 40h e 16h, NR-37 alta tensão e atmosfera explosiva.

Como realizar a inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções que foram descritas acima, tem disponibilidade para trabalhar em Macaé e se interessou pelas vagas offshore da Engeman, basta encaminhar o seu currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para curriculo@engeman.net . Vale ressaltar que as vagas também são disponíveis para PCD. Boa sorte!

No último dia 03, a Engeman conquistou contrato na Bacia de Campos para realizar a operação e manutenção de guindastes e limpeza de plataformas

Na última segunda-feira, a Engeman anunciou a conquista de uma disputa de contrato da Petrobras na Bacia de Campos, para realizar a manutenção e operação de 1º escalão dos guindastes, além da limpeza industrial em 09 plataformas. A companhia detalhou, em sua publicação no LinkedIn, que foi uma disputa acirrada, com mais de 40 empresas e que se consagrou vencedora no contrato de 04 anos.

A Engeman será a responsável pela operação e manutenção do 1º escalão dos guindastes e também irá realizar a limpeza industrial nas seguintes plataformas: P-18, P-19, P-20, P-26, P-32, P-33, P-35, P-37 e P-47, todas na Bacia de Campos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img