Paralisado por cerca de dois meses, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) retomou a manutenção da iluminação pública na cidade. Inicialmente, as demandas atendidas serão as enviadas através da Ouvidoria Geral.
Em seguida, será elaborado um cronograma para que as demandas possam ser atendidas. “Conversamos com a empresa que é a atual responsável pela prestação de serviço e conseguimos retomar os trabalhos visando atender essa demanda essencial”, explicou Heitor Fonseca Júnior, presidente da Comsercaf.
“A pedido do prefeito José Bonifácio, alinhamos a volta da manutenção, com prioridade para as solicitações dos moradores que chegam pelos meios oficiais, como a Ouvidoria. Assim como estamos definindo o cronograma de coletas de lixo, teremos o cronograma de iluminação pública para atender a população da melhor forma”, completou Heitor.
Uma licitação para contratação de nova empresa responsável está em andamento. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que ficará com a responsabilidade do serviço, o objetivo é otimizar a prestação de serviço e dar mais agilidade ao atendimento prestado pela Comsercaf.
As solicitações de manutenção pública podem ser feitas diretamente à Comsercaf pelos telefones (22) 2648-8906 e (22) 2648-8907, ou através da Ouvidoria Geral pelo número (22) 2646-2560 ou pelo WhatsApp (22) 99928-2195.