Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Estado de saúde do ator Paulo Gustavo volta a piorar

Mais lidas

- Advertisement -

As notícias sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, nesta segunda-feira (03/05), voltou a preocupar fãs e amigos.

Internado desde 13 de março, ele voltou a sofrer com complicações geradas pela Covid-19, apesar das melhoras no seu quadro nos últimos dias.

De acordo com boletim médico desta segunda-feira, na noite de domingo, o ator teve uma piora significativa, sofrendo uma embolia.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz trecho do documento.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim médico.

Fístula broncovenosa é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, a chamada embolia gasosa.

Ainda segundo o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -