spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Rio das Ostras promove festival online de música

Mais lidas

- Advertisement -

A música vai estar no ar em todo o final de semana e será o tema da programação do Festival Sou Cultura em Casa 2, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, com a participação da Banda Mak e do artista Anderson Chatelier. As apresentações dos vídeos acontecem sempre em dois horários: 19h e 19h30 e estarão disponíveis na página da Fundação de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997).

A programação começa nesta sexta, dia 30 de abril, com a Banda Mak que vai apresentar a primeira parte do show “Hits de Verão”, no qual faz um mix de covers da música brasileira, com o vídeo “Ensaio em casa da Banda Mak 1”. A segunda atração de sexta é o cantor e compositor Anderson Chatelier, que mostra um vídeo com as músicas nacionais que mais o influenciaram. Neste primeiro vídeo estão músicas populares de Nando Reis, Jota Quest, Zé Ramalho, Lulu Santos, Roupa Nova e Cláudio Zóli. Todas as leituras são feitas de acordo com o olhar que o artista tem sobre a música. 

No sábado, dia 1º, a Banda Mak apresenta a segunda parte do show com o “Ensaio em Casa da Banda Mak 2”. Já no show online do cantor Anderson Chatelier, ele vai apresentar mais algumas músicas que o marcaram, reunindo clássicos populares de Paralamas do Sucesso, Roberto Frejat, Legião Urbana, Raul Seixas, Biquíni Cavadão e Lulu Santos.


Abrindo o domingo, dia 2, a Banda Mak apresenta a última parte do show Hits de Verão com o vídeo “Ensaio em casa da Banda Mak 3”. Encerrando a programação do final de semana, Anderson Chatelier conclui a apresentação das músicas que mais foram importantes na sua vida. No vídeo, clássicos populares de Nando Cordel, Lulu Santos, Legião Urbana, Roberto e Erasmo, Leoni, John Lennon, Almir Sater e Renato Teixeira, Zélia Duncan e Guilherme Arantes.

BANDA MAK – A banda, formada em abril de 2017, é composta por Marcus Oliveira (Vocalista), Junior Proence (Baixista), Marlon Coutinho (Baterista) e Jr. Ventura (Guitarrista). Atualmente, segue com a tour de nome “Recolorindo”, que faz uma viagem por todos os ritmos e gêneros mais consagrados nas paradas de sucesso e plataformas de música. A banda tem seu trabalho de clipe e música autoral “Estranho Amor”, disponível em várias plataformas e no canal do YouTube youtube.com/bandamak.


ANDERSON CHATELIER – Cantor e compositor, Anderson Chatelier lançou o primeiro CD autoral no Teatro Popular de Rio das Ostras. As músicas deste trabalho estão disponíveis em todas as plataformas digitais. “A felicidade não é um troféu que está apenas ao final da jornada, a felicidade deve estar na jornada. E estar na estrada há mais de 20 anos fazendo aquilo que mais amo, que é levar música boa para as pessoas, é o que me dá certeza do quão feliz eu fui e sou”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img