spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé tem novos secretário de Ordem Pública e comando das guardas municipal e ambiental

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Tomaram posse nesta quarta (28) o novo secretário municipal de Ordem Pública de Macaé, bem como os comandantes e subcomandantes das Guardas Civil Municipal e Ambiental. A solenidade, que contou com a presença do prefeito Welberth Rezende, aconteceu na sede da secretaria.

Alan de Oliveira Lima é quem passa a comandar a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP). Já na Guarda Municipal, tomaram posse o comandante Robson de Souza e o subcomandante Vitor Rodrigues Mendes. Passam a responder pela Guarda Ambiental, a comandante Raquel de Faria e o subcomandante Arnaldo Fontes Fonseca.

“Segurança é uma das prioridades para a vida das pessoas e para a cidade de Macaé. Temos uma Guarda honrada que está à frente nos trabalhos neste momento de pandemia junto com a Saúde. Momento difícil, de vidas perdidas, mas o município de Macaé tem trabalhado bastante e todo esse crédito é dos servidores”, destacou o prefeito.

O secretário apontou quais devem ser as prioridades da gestão à curto prazo. “Hoje a prioridade é continuarmos enfrentando a crise sanitária, atuando no suporte necessário nas barreiras e contribuindo para avançarmos ainda mais na missão de defender a cidade”, disse.

O prefeito Welberth ainda foi homenageado na cerimônia de posse. O novo titular da SEOP entregou uma placa de homenagem pelo trabalho que está sendo implementado na segurança municipal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img