spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Defesa Civil de Macaé monitora tempestade subtropical

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Defesa Civil de Macaé está acompanhando as variações das condições climáticas por conta da tempestade subtropical “Potira”. A expectativa é que o fenômeno enfraqueça e volte à categoria de depressão subtropical. Ainda assim, pode haver reflexos no tempo e nos ventos marítimos sobre a região. Por isso, equipes monitoram áreas mais sensíveis do município como a Fronteira, o Barreto e os Cavaleiros.

Não há registros de ocorrências, até o momento. A Defesa Civil alerta que em caso de necessidade, o órgão pode ser acionado pelo telefone 199. “Estamos acompanhando de perto os locais que mais podem ser impactados por conta de uma ressaca marítima. Nosso plantão atende 24 horas e nossa equipe está de prontidão para atender qualquer emergência”, destaca o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus.

Previsão de ventos fortes – O aviso da Marinha prevê rajadas de vento de até 74 km/h, além de mar agitado, com ondas de até 4 metros e ressaca com até 3,5 metros para esta sexta-feira (23), podendo chegar a 3 metros no sábado (24).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img