spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé começa a vacinar idosos com 62 anos nesta quinta (22)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na próxima quinta-feira (22), começa a vacinação dos idosos a partir de 62 anos, em Macaé. A vacinação acontece em 14 postos fixos e um no sistema drive-thru, na Cidade Universitária, de 13h30 às 16h. 

A Secretaria de Saúde informa que para agilizar o atendimento é preciso fazer o pré-cadastro no site oficial da prefeitura: vacina.macae.rj.gov.br. Após o preenchimento dos dados, o sistema irá gerar um código (QR Code) de confirmação do cadastro, que deverá ser impresso. 

No ato da vacinação, o idoso deve apresentar o código impresso, juntamente com documento de identificação com foto e comprovante de residência. Uma orientação da Secretaria de Saúde é que quem testou positivo para a Covid-19 precisa aguardar o prazo de 30 dias para receber doses da vacina imunizante.

Após a vacinação, o idoso receberá um comprovante de primeira dose, com o nome da vacina, laboratório, lote e a data de retorno para aplicação de reforço. Este documento deve ser guardado e apresentado no dia da vacinação da segunda dose.  

Pontos de vacinação – Idosos 62 anos

Data: 22/04

Hora: 13h30 às 16h

Posto – Drive thru – Cidade Universitária

Unidades da Estratégia Saúde da Família nos bairros: Imbetiba, Visconde, Praia Campista, Lagomar A/D, Botafogo, Fronteira e Pronto Socorro do Parque Aeroporto

Unidades da Estratégia Saúde da Família da região serrana – Córrego do Ouro, Bicuda, Glicério, Areia Branca, Frade, Sana e Trapiche.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img