Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Rio das Ostras abre processo seletivo para profissionais da cultura

Mais lidas

- Advertisement -

Quem atua na arte em Rio das Ostras e busca oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento. A Fundação de Cultura da Cidade abriu inscrições para várias frentes. As vagas são destinadas aos cargos de professores e instrutores de dança, violino, violão e guitarra, flauta e sax, e também para arte dramática (teatro). Todos para cumprirem 20 horas semanais. 

As inscrições começaram nesta segunda-feira (12) seguem até a próxima sexta-feira (16) para professores de música, dança e teatro. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/31y2o7a.

SOU CULTURA EM CASA – Já os artistas interessados têm até o dia 15 de abril ou até que se completem o total de 90 vídeos para fazer suas inscrições no próprio site da Fundação. Cada artista pode inscrever até três vídeos, recebendo um cachê de R$ 148 por cada um, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 60 minutos. É necessário que o participante more ou atue em Rio das Ostras há pelo menos um ano.

Os vídeos devem ser gravados na horizontal e no formato MP4 com condições de reprodução aceitáveis, sendo descartados materiais com áudio ou imagem muito prejudicados que impossibilitem sua reprodução. Para se inscrever basta clicar aqui

Edital

Quem possui alguma dúvida poderá consultar o edital do processo seletivo clicando aqui

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -