spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Casimiro de Abreu firma parceria com o DER para obras de infraestrutura viária

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, participou na manhã de sexta-feira (09), da assinatura do convênio com o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para obras de infraestrutura viária no município.

A cerimônia ocorreu no Palácio Laranjeiras e contou com a presença do governador em exercício Cláudio Castro e de prefeitos das Regiões da Baixada Litorânea e Norte do Estado. O vereador Marcelo Mota acompanhou o prefeito no evento.

Ramon Gidalte ressaltou a importância do convênio para o desenvolvimento da cidade. “O município atravessa uma situação muito difícil, principalmente nesta pandemia. Estou vendo que o Estado está mais próximo do interior. Já determinei que a Secretaria de Obras faça um estudo técnico para que este investimento seja feito no bairro Palmital, no distrito de Barra de São João, pois reconheço que esta localidade ficou abandonada por muitos anos pelo poder público. Estou com muita expectativa de que as obras iniciem o mais rapidamente possível”, disse o prefeito.

O governador em exercício Cláudio Castro, em seu discurso, falou da importância da assinatura deste convênio para os municípios do interior do Estado.

“Precisamos investir em todos os municípios do Estado do Rio. Os convênios significam mais do que colocar asfalto, é uma questão de dignidade. As obras nas principais vias municipais ajudam também no desenvolvimento das regiões. A boa estrutura atrai empresas, que geram emprego e renda e combatem a pobreza, uma das maiores consequências da pandemia da Covid-19”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img