Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Rio das Ostras: homem que ameaçou se suicidar na porta da Prefeitura terá acompanhamento psicológico

Mais lidas

- Advertisement -

Um homem que ameaçou se suicidar na porta da Prefeitura de Rio das Ostras nesta quarta (07) terá acompanhamento psicológico e familiar fornecido pelo município. Informações dão conta de que o homem, que é pipoqueiro e trabalha na rodoviária municipal, decidiu protestar por estar impedido de trabalhar.

De acordo com a Prefeitura, as atividades de todos os trabalhadores ambulantes da cidade estão suspensas temporariamente, bem como outros segmentos do comércio. A medida, prevista no Decreto Municipal nº 2832/21, está em vigência já que vigora na cidade a Bandeira Vermelha. 100% de leitos clínicos e UTIs de Rio das Ostras estão ocupados.

Durante o período em que esteve na porta da Prefeitura, o comerciante foi acompanhado por equipes das Secretarias de Saúde e Segurança Pública, que o convenceram a não cometer ato contra a própria vida.

Por volta das 11h, foi atendido pela equipe do Resgate que estava no local e encaminhado para a UPA 24h. Ele será acompanhado pelo serviço municipal de Saúde Mental e também à Secretaria Municipal de Bem-Estar Social para acompanhamento familiar.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -