spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: funcionários da Comsercaf pedem pagamento de salários atrasados durante manifestação

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Funcionários da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) realizaram, nesta segunda (5), um ato pedindo o pagamento do salário de dezembro de 2020, ainda não creditado pela Prefeitura. A manifestação saiu da sede da Companhia, que fica no bairro Monte Alegre, e se encerrou na sede da Prefeitura.

O prefeito cabofriense, José Bonifácio, chegou a conversar rapidamente com os manifestantes. Ele informou que a Prefeitura está trabalhando para fazer a quitação dos salários atrasados. Vale lembrar que os servidores estão em greve desde o dia 01/04.

Em nota, a Prefeitura informou que “vem unindo esforços para manter a folha de pagamento dos servidores em dia, reforçando a prática de quitar os salários dentro do prazo previsto por lei”.

A Prefeitura de Cabo Frio informou ainda que, mediante a paralisação de menos de 10% dos coletores, a Comsercaf está remanejando maquinário e profissionais para atender os bairros, a fim de minimizar o impacto na prestação de serviços de limpeza pública na cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img