spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Píer de Costazul passa por reformas em Rio das Ostras

Mais lidas

- Advertisement -

O Píer do Emissário de Costazul, em Rio das Ostras ganhou novas peças, recuperação e pintura os guarda-corpos, além de reparo em toda extensão do piso. A reforma só foi possível diante de uma parceria público-privada com a empresa Usinando Indústria e Comércio de Peças e Ferramentas Ltda.

A ideia inicial era que a empresa fizesse a doação das tintas para a pintura do material, mas diante do estado de deterioração de algumas peças, os técnicos resolveram fabricar novas e substituí-las. 

“Quando visitamos o píer do emissário, entendemos que ali não é somente uma obra de infraestrutura de saneamento, mas também um local de grande visitação de moradores e turistas. Um verdadeiro cartão postal da cidade. Quando se trabalha com projetos de construção, entregando qualidade aos nossos clientes, não dá para fazer algo mais ou menos, até porque estamos falando de segurança das centenas de pessoas que visitam o local diariamente”, contou Fernando Vieira do Nascimento, proprietário da Usinando Caldeiraria e Usinagem.Além da substituição das peças, a empresa também forneceu a tinta para a pintura de todas as estruturas do guarda-corpos.


Esse é o nosso trabalho, e achamos que poderia ser a nossa contribuição à Rio das Ostras. Ficamos muito felizes em poder contribuir. Se todos contribuíssem um pouco, com aquilo que podem, estaríamos vivendo em um mundo onde todos nós estaríamos reclamando menos, daquilo que poderia e deveria ter sido feito”, finalizou Fernando.
A Administração Municipal está recuperando a cada dia os pontos turísticos, para que muito em breve, assim que a Pandemia passar, Rio das Ostras possa voltar a receber os munícipes e visitantes, com toda a segurança e infraestrutura, em nossos pontos turísticos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img