spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Patrulha Maria da Penha, da GM de Búzios, atende 24 horas por WhatsApp

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A fim de atender vítimas de violência doméstica, o WhatsApp da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios (GCMAB), passa a ter atendimento 24 horas via WhatsApp. A ideia é facilitar o atendimento às mulheres agredidas.

“Essa nova ferramenta vai facilitar o contato com as mulheres vítimas de violência doméstica, porque, praticamente todas as pessoas possuem um aparelho com esse aplicativo. Contamos com outra vantagem, também, quanto ao envio da mensagem, que pode ser enviada a localização junto. Vai agilizar muito o procedimento”, acredita a secretária da Mulher e do Idoso, Danielle Guimarães.

O atendimento pode ser obtido através via WhatsApp, através do número (22) 99103-9695. “Essa ferramenta possibilitará um atendimento mais rápido e eficiente, oferecendo mais acessibilidade e desenvolvimento ao trabalho prestado pelos agentes”, pontuou.

A Patrulha Maria da Penha foi inaugurada em 08/03 e é uma ação da Secretaria da Mulher e do Idoso e da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios (GCMAB).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img