spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Mercado de Peixes de Macaé recebe ação contra a Covid-19

Mais lidas

- Advertisement -

O Mercado Municipal de Peixes de Macaé receberá até o próximo domingo (4) de abril, fiscalização e acompanhamento das regras para evitar a contaminação do Covid-19. A ação que é realizada pela equipe da Secretaria Adjunta de Pesca e Aquicultura, tem como objetivo garantir o cumprimento do decreto que asseguram adoção de medidas, de forma cautelar e preventiva, e estabelecer, em caráter excepcional, regramento específico voltado à proteção da saúde da população.

Na ação, uma equipe de 12 profissionais orientará a população e comerciantes quanto às adequações das regras de funcionamento das atividades comerciais no Mercado de Peixes. Serão realizados aferição de temperatura e oferecimento da higienização das mãos através de álcool em gel.

A subsecretária de Pesca, Rizete Ribeiro, recomenda que uma pessoa apenas da família vá fazer compra do pescado durante o período da Páscoa, reduzindo assim a circulação maior de pessoas e que a comercialização seja apenas na área interna do Mercado, que é adequada à venda.

O Mercado de Peixes fica na Avenida Presidente Sodré, s/nº, Centro. O horário de funcionamento em função do decreto 071/2021, é das 7h às 13h. O prédio conta no segundo andar com oito salas, onde seis funcionários da prefeitura atuam diariamente. Já no térreo situam-se os boxes. Do lado de fora, além do cais, há diversas tendas para venda de pescado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img